Polícia prendeu um homem suspeito de matar a golpes de faca uma mulher. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na zona rural do município de Patos. Leandro Firmino Sales foi preso por agentes da Polícia Civil.
A polícia prendeu um homem suspeito de matar a golpes de faca uma mulher. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na zona rural do município de Patos. Leandro Firmino Sales foi preso por agentes da Polícia Civil. Ele é o principal suspeito de mata a golpes de faca Francinete Nunes da Costa, de 38 anos, quando seguia na garupa de uma moto em direção ao trabalho, na quarta-feira (8). Suspeito e vítima mantinham um relacionamento de 2 anos, mas encerrado em agosto do ano passado. Leandro Firmino Sales foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde deve ser indiciado pelo crime de feminicídio.
Como divulgado, Francinete Nunes da Costa seguia na garupa de um mototáxi em direção ao trabalho quando foi atacada pelo suspeito. A vítima foi atingida com os golpes de faca no pescoço e nas costas. Francinete Nunes morreu antes da chegada dos paramédicos. O autor do crime fugiu após cometer o assassinato. O crime foi registrado no Centro de Patos, na manhã de quarta-feira (8).
O mototaxista informou que todos os dias fazia esse percurso levando a vítima da casa ao trabalho. Ao parar no semáforo na rua professor Oscar Torre, no Centro de Patos, um homem desceu de uma moto e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima, em seguida, a mulher foi arrastada da moto e novamente esfaqueada pelo criminoso.
Em seguida, o autor do homicídio deixou a faca na cena do crime e fugiu do local. O mototaxista acionou a polícia. O delegado Edson Pedrosa, da Polícia Civil, não descarta que o autor do crime é o ex-marido, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime é considerado feminicídio, a polícia realiza diligências na tentativa e prender o ex-marido pelo crime.
Redação: pbaqui.com.br