Foragido da justiça conhecido como “Pipo” morreu durante um confronto com Policiais Militares. Os militares foram recebidos a tiros durante abordagem realizada na manhã desta segunda-feira (13), na PB-008, no município de Conde.
Um foragido da justiça conhecido como “Pipo” morreu durante um confronto com Policiais Militares. Os militares foram recebidos a tiros durante abordagem realizada na manhã desta segunda-feira (13), na PB-008, no município de Conde. Um suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir durante o tiroteio. Carro da polícia foi alvejado.
A polícia foi informada que quatros homens de posse de armas de fogo estavam em veículo roubado em direção a Jacumã, como intuito de realizar uma ataque a rivais de facção. No entanto, os militares realizaram a interceptação dos suspeitos. Durante a abordagem os criminosos atiraram contra os militares, diante da injusta agressão, os policiais revidaram.
Um dos suspeitos foi baleado e levado para o Hospital de Conde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um homem foi preso e dois conseguiram fugir. Com os suspeitos foi apreendido duas armas de fogo, sendo uma pistola e revólver calibre “38”, além do carro roubado. Nenhum policial ficou ferido no confronto.
Segundo a polícia, o homem morto no confronto conhecido como “Pipo” era foragido da justiça e considerado de alta periculosidade. Ele é suspeito de envolvimento em pelos 10 homicídios na região do Conde.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br