A Polícia Militar constatou, durante a investigação, que um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A Polícia Militar prendeu dois homens no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, neste sábado (25), durante a Operação Divisa Integrada, que visa intensificar as ações e fortalecer a segurança na divisa entre Paraíba e Pernambuco. Eles estavam com duas pistolas, mais de 70 munições, além de 26 pinos de substância semelhante a cocaína e dinheiro.
A ação contou com a participação das equipes das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM).
Durante a operação, a equipe visualizou dois homens armados que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir. Um dos suspeitos foi detido enquanto tentava se desfazer de uma pistola Taurus G2C calibre 9mm.
Ainda conforme a Polícia Militar, o outro homem correu para dentro de uma residência, onde tentou descartar uma pistola Taurus calibre .380, mais de 70 munições, 26 pinos de substância semelhante à cocaína e uma quantia em dinheiro.
Durante a investigação, foi constatado que um dos presos possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Redação: pbaqui.com.br