O Dino recebe o América-RN, no estádio Marizão, pela quinta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. Uma vitória pode colocar a equipe sertaneja na zona de classificação.
Eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado por 3 a 0 pelo Bragantino, o Sousa busca a reabilitação neste sábado (26). Às 16h, o Dino recebe o América-RN, no estádio Marizão, pela quinta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. Uma vitória pode colocar a equipe sertaneja na zona de classificação.
Com apenas um gol marcado em quatro jogos, o Sousa é o quinto colocado do Grupo 3, com quatro pontos. O América-RN, três posições acima, dentro do G-4, tem sete. Para ultrapassar os adversários na classificação, o time da casa precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença.
O técnico Leandro Sena não tem desfalques em relação ao time do Dino que enfrentou o Bragantino na Copa do Brasil no meio de semana, mas pode fazer mudanças no time titular. Com apenas dois jogos no comando da equipe e ainda sem vitórias e gols marcados, é bem provável que o treinador teste outras opções no setor ofensivo.
O América-RN, por sua vez, tem a segunda melhor defesa do Grupo 3 e, diante do pior ataque da chave, quer manter um tabu de ser um adversário indigesto para o time paraibano. Para isso, a equipe comandada por Marquinhos Santos se apega a um retrospecto recente para lá de positivo contra o Dino. Nos últimos quatro foram quatro vitórias sobre os paraibanos.
Informações para a partida:
- Data e horário: 26 de maio de 2024, às 16h (de Brasília)
- Local: Estádio Marizão, em Sousa
- Arbitragem: Rafael Traci, auxiliado por Rafael Guedes de Lima e Gleydson Francisco.
Redação: pbaqui.com.br