Homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Castelo Branco, em Campina Grande.
Um homem de 37 anos de idade foi morto a pauladas. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Castelo Branco, em Campina Grande. O suspeito é amigo da vitima e participava de uma bebedeira na residência do homem assassinado. O autor do homicídio continua foragido.
A vítima foi identificada como Fabiano Alves de Oliveira que trabalhava como descarregador de carretas. Ele realiza uma confraternização em sua casa na companhia da esposa e do suspeito, quando ocorreu um desentendimento e aconteceu uma briga. O suspeito pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça de Fabiano Alves, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de encontrar e prender o suspeito, mas não obteve êxito. O caso será investigado pela Polícia Civil. O depoimento da esposa da vítima deve ajudar nas investigações sobre o suspeito.
Redação: pbaqui.combr