A declaração é do pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho, durante entrevista prestada na noite desta sexta-feira (14), ao programa Repórter PB na rádio 104 FM.
“Eu não posso contestar os números, só posso dizer que eu não creio, prefiro ficar com o sentimento da rua e não posso impedir, de fato, ninguém se iludir. Deve ser muito ruim você colocar a cabeça no travesseiro sabendo que a realidade é uma e você está querendo construir outra”.
A declaração é do pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho, durante entrevista prestada na noite desta sexta-feira (14), ao programa Repórter PB na rádio 104 FM, apresentado pelo radialista Pereira Júnior, ao comentar sobre o resultado de uma pesquisa divulgada hoje pelo Fonte 83 contratada junto ao Instituto Índice.
O ex-chefe de gabinete da prefeitura de Sousa disse que a sua pré-candidatura é fruto de um projeto político de continuação que mudou a cidade de Sousa, na gestão do prefeito Fábio Tyrone. “Se não fosse Tyrone, a cidade sorriso hoje seria um buraco negro”.
Helder fez um retrospecto de todo o período que passou na chefia de gabinete, destacou os avanços da atual gestão municipal e falou sobre projetos futuros do seu plano de governo, em parceria com o Governo do Estado, para o município de Sousa.
Redação: pbaqui.com.br