João alfineta e diz que nenhum partido terá “ações limitadas” por indefinição de Romero sobre disputa pela Prefeitura de Campina Grande

João Azevêdo, que está apoiando a pré-candidatura de Johny Bezerra para a disputa pela Prefeitura de Campina Grande, afirmou que cabe a cada partido construir sua própria candidatura.

“Nenhum partido pode ter suas ações limitadas por conta de Romero”. A afirmação foi feita pelo governador João Azevêdo, durante o programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (19), ao ser questionado sobre a indecisão de Romero Rodrigues sobre a disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

O governador, que está apoiando a pré-candidatura do ex-secretário de Saúde da Paraíba, Johny Bezerra, para a disputa pela Prefeitura da Rainha da Borborema, afirmou que cabe a cada partido construir sua própria candidatura.

“E é o que estamos fazendo. Estamos com um pré-candidato, estamos construindo e não podemos esperar a decisão de quem quer que seja. Se vier ou não, não se sabe, mas a decisão é de Romero. Se disser que vai ser candidato, a decisão é dele. Não é dos outros partidos. Nenhum partido pode ter suas ações limitadas por conta de Romero. Mas estamos cuidando da pré-candidatura de Johny fazendo com que se fortaleça a cada dia”, concluiu.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta