Durante a operação, foi realizada uma busca e apreensão na residência do acusado, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Na manhã desta quinta-feira, 04 de julho, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em apoio à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo de iniciais C.W. da S.R., acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua companheira.
Apesar de, durante a oitiva na DEAM, a vítima ter negado que as lesões tenham sido causadas pelo companheiro, as autoridades obtiveram provas contundentes, incluindo fotos e vídeos, que comprovaram a gravidade do caso e a recorrência das agressões.
A situação se caracteriza claramente como um ciclo de violência doméstica, onde a vítima frequentemente é sujeita a agressões físicas.Informações adicionais revelam que a vítima já havia sido agredida fisicamente pelo companheiro diversas vezes, incluindo dois episódios anteriores em que foi esfaqueada pelo agressor.
Durante a operação, foi realizada uma busca e apreensão na residência do acusado, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
Após ser preso, ele foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Patos, situada na Sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com informações do DHE
Da Redação: pbaqui.com.br