Os três indivíduos são suspeito de praticarem um crime de homicídio ocorrido no dia 23 de setembro do ano de 2023.
No início da tarde desta terça-feira, 09 de julho, Investigadores do GTE da Polícia Civil de Sousa, e Policiais da Delegacia de Pombal prenderam três pessoas na região de Sousa. A ação foi desencadeada nas cidades do Lastro e de São Francisco.
Foram apreendidos 01 pistola 9mm, 01 espingarda calibre .36, 01 revólver calibre .38 e várias munições dos calibres citados anteriormente.
Durante a ação dos agentes, os suspeitos identificado como Tony Sarmento, com ele, apreenderam uma pistola e munições, sendo que a pistola estava registrada em seu nome, porém uma espingarda também foi encontrada e estava sem o registro da posse, em sua residência.
Durante às diligências, os policiais civis, em ato contínuo no sítio Paraíso, zona rural do município de São Francisco, os agentes de investigação efetuaram a prisão de Kaio Ferreira de Sousa, a qual existia um mandado de prisão em seu desfavor. Durante buscas na casa em que ele estava, foi apreendido um revólver calibre .38, que pertence ao proprietário da residência, identificado como Wilson Marques de Sousa, sendo ele também preso.
Os três indivíduos são suspeito de praticarem um crime de homicídio ocorrido no dia 23 de setembro do ano de 2023, que teve como vítima o jovem Leuriano Tavares.
Os presos estão na Delegacia de Sousa, à disposição da justiça.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com