Acusado de matar o pedreiro na zona rural de Cajazeiras, é preso em Juazeiro do Norte, no CE

O foragido está custodiado onde será feito todo procedimento.

Policiais militares de Juazeiro, no estado do Ceará, cumpriram um mandado de prisão preventiva por um crime de homicídio praticado na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba.

Por volta das 5:30 minutos desta quarta-feira, dia 10, uma equipe da Força Tática esteve no bairro Salgadinho, onde recolheu Cícero Romão Rodrigues Soares, o qual completou 27 anos no último domingo. Ele estava refugiado em Juazeiro e o paradeiro terminou descoberto, após averiguações da agência de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar.

No imóvel onde o acusado se encontrava os policiais aprenderam revólver calibre 38 com três munições deflagradas, uma luneta, um celular e uma moto Yamaha Fazer de cor preta com sinais de adulteração.

ENTENDA O CASO

No dia 30 de agosto de 2023, Cícero matou com disparos de arma de fogo, Jânio Benedito de Souza de 41 anos, fato ocorrido no sítio Angelim em Cajazeiras. Ambos trabalhavam na construção de uma residência e de acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima teria ido até a cidade de Cajazeiras para buscar o almoço de trabalhadores e que, ao retornar, teve um desentendimento com o suspeito, o qual acabou sacando de uma arma e atirando na cabeça de Jânio Benedito.

O foragido está custodiado onde será feito todo procedimento.

PB Aqui com Site Miséria

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta