INSS entra em greve por tempo indeterminado na Paraíba e presidente do sindicato cita falta de diálogo com o Governo Lula

De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, os servidores do INSS se dizem ‘frustrados’ com a falta de atenção por parte da gestão Lula. Greve é por tempo indeterminado.

Servidores da Previdência Social estão em greve por tempo indeterminado. Conforme apurou a reportagem, a greve foi deflagrada após três meses de tentativa de diálogo com o Governo Federal.

De acordo com informações veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, os servidores do INSS se dizem ‘frustrados’ com a falta de atenção por parte da gestão Lula.

Em entrevista à rádio Arapuan FM, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Previdência e Trabalho do Estado da Paraíba (Sindsprev), Sérgio Fonseca, disse que o governo negou as solicitações.

“Nós fizemos três meses de negociações com o governo. E nos três meses ele foi taxativo em negar todas as nossas reivindicações, por tanto não resta oura alternativa aos servidores do INSS a não ser entrar em greve por tempo indeterminado”, frisou Fonseca.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta