O Militar Estadual agiu com audácia, destemor, bravura, intrepidez, denodo e firmeza de espírito, enfrentou uma situação delicada, ultrapassando os limites normas do cumprimento do dever.
Neste mês de Julho, o Diário Oficial da Paraíba, publicou promoção por ato de bravura referente ao polícial militar lotado na ROTAM do 3º Pelotão em Sousa, por tere demonstrado coragem e eficiência no atendimento ao cidadão em situações adversas ao serviço policiais militar.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, promoveu esse profissional por ato de gravura, à graduação de 2º SARGENTO PM, o 3º SARGENTO 525.041-2 EMILSON MUNIZ VENCESLAU, 45 anos, de acordo com art. 4º, item 3, e os arts. 7º e 27 do Regulamento de Promoções, restando provado, mediante apuração do Conselho Especial de Promoção por Ato de Bravura, instaurado através da PORTARIA Nº 100.2024.021.0006/CONS.
BRAVURA/DGP-5 de 06MAR2024, cujo Relatório foi Homologado pelo Comandante-Geral da Policia Militar, restando comprovado que o Militar Estadual agiu com audácia, destemor, bravura, intrepidez, denodo e firmeza de espírito, enfrentou uma situação delicada, ultrapassando os limites normas do cumprimento do dever, representando os feitos como indispensáveis e úteis, aos dias atuais, às operações policiais militares como exemplo positivo deles emanados, no que decido sobre o presente Ato.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com