Botafogo-PB inicia sequência de jogos em casa neste sábado contra o Confiança em busca de vaga na próxima fase

O Belo, mandante da partida, busca se recuperar da primeira derrota na competição, enquanto o Confiança tenta emplacar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na temporada

Botafogo-PB e Confiança se enfrentam neste sábado (13), às 17h, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo, mandante da partida, busca se recuperar da primeira derrota na competição, enquanto o Confiança tenta emplacar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na temporada

Situação das equipes

O Botafogo-PB, comandado pelo técnico Evaristo Piza, entra em campo após sofrer uma derrota contra o São Bernardo-SP. Mesmo assim, o Belo tem se destacado na competição e espera aproveitar a sequência de três jogos em casa para se manter no topo da tabela.

O Confiança, dirigido por Mazola Júnior, chega motivado pela vitória sobre o Ypiranga-RS. O Dragão busca se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G-8, zona de classificação para a próxima fase.

Prováveis escalações

Botafogo-PB (Técnico: Evaristo Piza)

O Belo pode ter desfalques importantes: o lateral-direito Lenon, o zagueiro Wendel Lomar e os meias Dudu e Lucas Siqueira estão no departamento médico. Jô, em processo de recuperação, pode ser uma novidade.

Provável time: Dalton; Erick (Lenon), Reniê, Douglas (Wendel Lomar) e Evandro; Gama (Lucas Gonçalves), Edmundo, Bruno Leite e Warley Jr.; Joãozinho (Jô) e Pipico.

Confiança (Técnico: Mazola Júnior)

O Dragão conta com a chegada do zagueiro Eduardo Moura, mas ele não deve começar jogando. O atacante Lucas Rian foi chamado de volta do empréstimo, deixando Vico entre os titulares. Há dúvida se Igo Gabriel, com tendinite no joelho, estará disponível. Robson e Luiz Otávio retornam de suspensão e devem iniciar a partida.

Provável time: Jeferson Souza (Igo Gabriel), Lucas Mendes, Raphael, Robson e Felippe Borges; Fábio, André Lima, Luiz Otávio e Vico; Willians Santana e Hyuri.

Arbitragem

A partida será comandada pelo árbitro principal Antonio Dib Moraes de Sousa, com assistência de Rogerio de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa, todos do Piauí. O quarto árbitro será Douglas Magno de Melo Pereira, da Paraíba.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo pelo DAZN, Nosso Futebol e Zapping.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta