Motorista de aplicativo é morto com mais de dez tiros na BR-230, na Grande João Pessoa

Corpo da vítima, identificada como Cleber Fernandes dos Santos, 27 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava pela área, o que levou a acionar a Polícia Militar.

O Corpo da vítima, identificada como Cleber Fernandes dos Santos, 27 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava pela área. Um motorista de aplicativo foi morto com mais de dez tiros na noite dessa segunda-feira (15), no trecho conhecido como ‘Barriga Cheia’ da BR-230, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

O corpo da vítima, identificada como Cleber Fernandes dos Santos, 27 anos, foi encontrado por uma pessoa que passava pela área, o que levou a acionar a Polícia Militar. Segundo informações policiais, Cleber Fernandes dos Santos havia recentemente prestado depoimento sobre o assassinato de seu primo, o que poderia estar relacionado ao motivo do crime. Nas imediações onde o corpo foi localizado, um homem armado foi preso e encaminhado à 6º Delegacia Distrital para os procedimentos legais.

O pai da vítim3 expressou preocupação de que o crim3 possa estar ligado ao trabalho do filho, que considerava perigoso.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Até o momento, a motivação do Homicíd30s não foi confirmada pelas autoridades.

Fonte: Portal Correio

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta