Tárcio Teixeira nega crise no PSOL, mas diz que candidatura própria corre risco

Mesmo sem crise, a pré-candidatura de Celso Batista à Prefeitura da Capital está ameaçada.

O vice-presidente da Federação PSOL/REDE, Tárcio Teixeira, negou  que esteja ocorrendo uma crise interna na legenda, mas falou que a pré-candidatura de Celso Batista à Prefeitura da Capital está ameaçada.

“O próprio Celso deu entrevista a vários veículos de comunicação  falando sobre a possibilidade de retirada do nome para a unidade da esquerda aqui  na capital. Mudou de ideia e agora isso tem que ser debatido dentro das instancias partidpárias”, detalhou Teixeirasobre crise.

Crise

Ontem a justiça determinou a suspensão da reunião do PSOL que formalizaria o apoio a candidatura de Luciano Cartaxo para concorrer novamente a Prefeitura de João Pessoa.

O reunião ocorria ontem, por isso, a decisao coletiva não vai sair ano tempo, “mas será respeitada pela Justiça e pelas instâncias partidárias listadas em nosso estatuto partidário”.

A reunião foi interrompida por um oficial de justiça após o juiz Ricardo da Silva Brito, da 10ª Vara Cível de João Pessoa concedeu liminar e proibir a cúpula municipal da legenda de deliberar sobre os rumos do partido para as eleições deste ano.

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta