O agressor que não aceitava o término do relacionamento fugiu após desferir 07 facadas, deixando a vítima gravemente ferida.
Ação conjunta da Delegacia de São José de Piranhas e da Delegacia de Uiraúna realizada nessa quinta-feira dia 18/07/2024 resuita na prisão de um homem com as inicias F.O.S, de 30 anos, que estava foragido. F.O.S. é responsável pela tentativa de feminicídio contra sua companheira, crime ocorrido no último domingo em São José de Piranhas. Veja o momento da prisão no final desta matéria.
O agressor que não aceitava o término do relacionamento fugiu após desferir 07 facadas, deixando a vítima gravemente ferida. O incidente chocou a comunidade local.
Após investigações intensivas, o increpado foi encontrado em uma residência em São João do Rio do Peixe. Este caso sublinha a eficácia da colaboração entre as delegacias locais e a agilidade do sistema judicial em responder a crimes de aita gravidade, reforçando o compromisso das autoridades com proteção às vítimas de violência doméstica e garantindo que tais atos não fiquem impunes.
O Inquérito policial será remetido ao juizo competente nos próximos dias, fechando mais um capítulo deste lamentável episódio e destacando a importância da atuação dos órgãos de segurança pública e do sistema de justiça criminal.
Fonte: 20° DSPC – Cajazeiras-PB
Da Redação: pbaqui.com