O caso ocorreu em 2018, e por meio de diligências policiais foi localizado o paradeiro do suspeito na cidade de Uiraúna, no estado da Paraíba.
Policiais civis da Delegacia de Uiraúna e Delegacia de Polícia de Luís Gomes (77ª DP) cumpriram, nesta segunda-feira (22), um mandado de prisão definitiva, expedido pela Comarca de Luís Gomes, em desfavor de um homem, condenado a pena de doze anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança. O acontecimento foi relatado no município de Luís Gomes, interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o caso ocorreu em 2018, e por meio de diligências policiais foi localizado o paradeiro do suspeito na cidade de Uiraúna, no estado da Paraíba. As equipes da 77ª DP acionaram a Delegacia de Polícia de Uiraúna, efetuando assim a prisão do homem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.
Da Redação: pbaqui.com