Neste fim de semana, Romero (Podemos) se reuniu com aliados políticos e manteve o suspense se será candidato em Campina Grande
Neste fim de semana, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se reuniu com aliados políticos onde a pauta não poderia ser outra: a disputa eleitoral em Campina Grande. No entanto, o ex-prefeito manteve o suspense se será candidato na Rainha da Borborema.
Essa indefinição de Romero tem gerado insatisfações dentro da base aliada do prefeito Bruno Cunha Lima, que ainda espera uma resposta de Romero. Um dos críticos mais contundentes é o senador Veneziano Vital (MDB).
Ao Correio Debate da 98FM, o emedebista criticou o “roteiro” que vem sendo escrito.
“Novela muito pior do que a mexicana, com todo o respeito às produções mexicanas, mas sem criatividade, sem nada de novo, é a mesma situação, a mesma lenga-lenga, é muito desgastante isso, mas eu não tenho nada a ver com isso. Eu já disse desde sempre, tenho uma opinião firmada, mas quem comanda, quem conduz o processo é o prefeito Bruno. Agora não tem mais o que se fazer.”
Veneziano também assegurou que a reeleição de Bruno não está ameaçada com ou sem Romero e ainda deu um conselho ao atual gestor campinense.
“Bruno fez questão de esperar até o último instante, esse é um fato que eu não faria se eu fosse prefeito. Eu já fui candidato à reeleição, se eu estivesse nessa mesma condição, eu não queria esperar até o dia 5 de agosto, não. Sem problema nenhum, amigo, você pode ser candidato, bacana, seja feliz, eu vou ser candidato aqui, você apresenta o que você fez e vou apresentar o que eu fiz.”
Tanto a oposição como a situação aguardam, ansiosamente, por um posicionamento definitivo de Romero que não tem data, mas tem prazo: 5 de agosto.
Fonte: Portal Correio
Redação: pbaqui.com.br