Ao todo, três homens já foram presos suspeitos de cometer o crime, que aconteceu em seu local de trabalho, um salão de beleza situado à rua Tenente Josa, no Centro de Uiraúna.
Mais um suspeito de envolvimento na morte do cabeleireiro Alan Gouveia, foi preso em Sousa. De acordo com a Polícia Civil, Francinildo Cezar Costa de Oliveira, 33 anos, se apresentou acompanhado de um advogado, na tarde desta terça-feira (30). Informações do repórter Caveira, parceiro do Portal PB Aqui
Ao todo, três homens já foram presos suspeitos de cometer o crime, que aconteceu em seu local de trabalho, um salão de beleza situado à rua Tenente Josa, no Centro de Uiraúna. A investigação apurou que Alan Gouveia foi morto com disparos de arma de fogo.
O delegado Rafael Bianchi apurou ainda que o autor dos tiros se passou por vendedor de redes para ter acesso ao interior do estabelecimento.
Relembra o caso: https://pbaqui.com.br/2023/06/14/imagens-cabeleireiro-e-assassinado-a-tiros-apos-reagir-a-assalto-no-municipio-de-uirauna/?swcfpc=1
“Francinildo ” é suspeito de auxiliar no plano de fuga do cabeleireiro.
A ordem judicial foi autorizada pelo juiz José Normando Fernandes, da 1ª Vara da comarca de Sousa. Francinildo passou por audiência de custódia e logo em seguida foi levado ao Sistema Prisional Agrícola Penal de Sousa.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com