Ação dos militares da ROTAM apreende drogas, arma de fogo e tira de circulação  indivíduo em Sousa

O suspeito resistiu à prisão ao ser capturado, onde foi preciso o uso da força para algemá-lo.

Ação dos militares da ROTAM apreende drogas, arma de fogo e tira de circulação indivíduo em SousaDando continuidade nas ações de combate a criminalidade e ao tráfico de entorpecentes, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM lograram êxito em apreender grande quantidade de substâncias entorpecentes, uma arma de fogo, além de tirar de circulação um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h50, da manhã desta quinta-feira, 01, em uma residência localizada na rua Nossa Senhora do Rosário – Sorrilândia II, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com às informações da Polícia Militar (PMPB), a guarnição ROTAM, águia 09, ao realizar rondas no bairro do Sorrilândia II, moradores da localidade informaram que um indivíduo de nome Rykelv Kennedy Rodrigues Soares estava efetuando disparos de arma de fogo em frente de sua residência, a guarnição passou a realizar diligências, e o mesmo foi visualizado em frente a sua casa.

Ao perceber a presença da guarnição, adentrou a residência em fuga, saiu pelo muro e passou a pular muros de residências, onde ao cair de cima do muro de uma residência conseguiram capturá-lo, onde acabou sofrendo algumas escoriações, onde ao fazer buscas nos telhados, conseguiram encontrar a arma de fogo que o mesmo jogou, contendo 5 munições, 4 intactas e uma deflagrada, tentando se desfazer da arma, como também foi encontrado uma bolsa dentro da residência com todo material entorpecente.

Foi encontrado também 1 (uma) munição deflagrada dentro da bolsa junto com os entorpecentes. O mesmo resistiu à prisão ao ser capturado, onde foi preciso o uso da força para algemá-lo.

O condutor foi conduzido para DP de Sousa para as providências cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

– 57 (cinquenta e sete) porções de substância análoga a Crack

– 29 porções de substância análoga a maconha.

– 23 pinos vazios para armazenamento de cocaína.

– R$ 53,00 (quarenta e nove reais), sendo 1 cédula de 20,00, 5 cédulas de 5,00, 2 cédulas de 2,00, 3 moedas de 1,00 e 2 moedas de 0,50.

– 1 celular Samsung de cor preta.

– 1 revólver calibre 38 de fabricação ROSSI de numeração aparentemente adulterada.

– 4 munições de calibre 38 intactas.

– 2 estojos de munição calibre 38 deflagradas.

– 1 bolsa para armazenamento do material entorpecente.

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta