O trabalhador, de 51 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava numa fazenda nas proximidades do Sítio Siriema, que fica distante 4 quilômetros do município.
Um homem de 51 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava na roça no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu nas mediações do Lixão, na tarde desta quarta-feira (1). Polícia investiga o caso.
Por volta das 14h50min policiais da 2ª CIA de Uiraúna, foi acionado para atender uma ocorrência de alvos de disparo de tiro. Ao chegar no local, um corpo já se encontrava no chão sem vida. No local, um corpo de um homem identificado como Francisco da Chagas Filho, 51 anos, se encontrava com marcas de perfurações de arma de fogo de calibre de .40.
Ao repórter Caveira, o Delegado plantonista e titular da Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, relatou que o homem chegou no local saindo de dentro de um matagal já efetuando vários disparos que vindo atingir a vítima. Após ação criminosa, o algoze, fugiu sem deixar pistas.
Pessoas que estavam no local no momento do crime, falou ao repórter Caveira, que um homem franzino já chegou atirando.
O trabalhador, de 51 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava numa fazenda nas proximidades do Sítio Siriema, que fica distante 4 quilômetros do município. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos e identificar a autoria do crime.
Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Cajazeiras-PB.
Ao todo, já somam três homicídios registrados já nesse ano de 2024 em Uiraúna.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com