A captura do investigado aconteceu nesta quinta-feira, 01, no bairro Retiro, e foi efetuada pela Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna.
A Polícia Civil do Paraíba prendeu um duas pessoas suspeitos de terem executado Antônio Matias, 67 anos, comerciante que trabalhava com confecções no centro de Uiraúna. A captura do investigado aconteceu nesta quinta-feira, 01, no bairro Retiro, e foi efetuada pela Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna.
Relembre o caso
Um crime de homicídio foi registrado na zona rural de Uiraúna por volta das 21h dessa segunda-feira (10.abr.2023). O corpo de um homem foi encontrado próximo à rodovia PB-391, que liga Uiraúna a Sousa, na entrada que dá acesso ao sítio Curupaity, a cerca de dois quilômetros da cidade.
A vítima sofreu vários disparos no rosto e abdômen. Um carro pertencente ao homem estava abandonado próximo ao local.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Uiraúna, Rafael Bianchi, uma mulher com às iniciais de J.S.P, residente no Bairro Retiro, investigada presa hoje foi responsável por mandar matar o comerciante. Além dela, outro suspeito com as inicias de T.J, também foi identificado como participante do crime.
Apesar de possuir envolvimento na morte do comerciante, o homem detido pela Civil também responde pelo cometimento de vários roubos, sendo um deles o que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.
Após ter sido presa, a mulher foi conduzida até a delegacia onde deu cumprimento às medidas cabíveis e já se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com