Nazarezinho: ROTAM prende um homem e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e recupera moto com restrição de clonagem

Equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Águia-10, prenderam um homem e uma mulher por tráfico ilícito de drogas, em ocorrências registradas em Nazarezinho, na região metropolitana de Sousa, na noite da última sexta-feira (02.08). Nas ações, os militares apreenderam porções de substâncias análogas a Crack, dinheiro, celular e uma moto com suspeita de clonagem.

Por volta das 19h, a guarnição realizavam rondas na cidade de Nazarezinho, nas imediações da Praça Central, quando ao adentrar na Travessa São José, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor dourada, ao perceberem a presença da guarnição desembarcaram da moto e um deles arremessou um pequeno pacote pra dentro de uma residência e evadindo para o interior da casa.

Os policiais ao perceberem a atitude suspeita, iniciaram o acompanhamento tático do indivíduo adentrando a residência e contendo-o imediatamente. Foi realizado a devida abordagem e foi constatado que se tratava de Maria Laura Felipe de Sousa, a qual possuía em seu bolso 17 pedrinhas de substância análogo a crack, 38 reais em cédulas (duas notas de 10,00 e nove notas de 2,00), uma caixinha de lâminas de Gillette e três comprovantes de depósito.

Dando continudade na abordagem, ao realizar a abordagem ao outro indivíduo que ficou do lado de fora da residência, foi constatado que se tratava de João Marcos Dantas Lima, o qual possuía um pacote com duas pedras de substâncias análogo a crack (aproximadamente 30g), R$ 6,05 (sendo 3 moedas de um real, 4 moedas de 50 centavos, 4 moedas de 25 centavos e uma moeda de 5 centavos), diversos pacotes pequenos de embalagens plásticas, uma pequena porção de substância análogo a cocaína e um celular de marca Samsung de cor azul.

No ato das abordagem, foi questionado quem seria o proprietário da motocicleta CB TWISTER 300F de cor dourada de placa SVB 3D40, foi relatado por João Marcos que pertencia a Maria Laura Felipe de Sousa.

Ao realizar a verificação da numeração do motor da moto, foi observado que havia indícios de adulteração da numeração, bem como perceptível adulteração na numeração do chassi com sinais de raspão nos números, e ao tentar realizar a leitura do QR CODE da placa via aplicativo VIO não foi possível realizar a devida identificação e em seguida confirmada via CIOP o tráfego da citada motocicleta em dois lugares diferentes no mesmo dia (PB e SP).

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao

MATERIAL APREENDIDO:

– HONDA CB TWISTER 300 cc de cor dourada e placa SVB 3D40- 17 pedrinhas de substância análoga a crack – 2 pedras de substância análoga a crack (aproximadamente 30g)- 38,00 em cédulas (duas notas de 10,00; 9 notas de 2 reais) – 6,05 em moedas (3 moedas de um real; 4 moedas de 50 centavos; 4 moedas de 25 centavos e uma moeda de 5 centavos)- 3 comprovantes de depósitos – um celular Samsung de cor azul- uma caixinha de lâminas de gilete – diversas embalagens plásticas – uma pequena porção de substância análogo à cocaína.

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta