Rotam prende jovem suspeito de comercializar drogas, no Bairro Estação, em Sousa

Durante fiscalização e patrulhamento ostensivo, uma equipe da Rotam, prendeu em flagrante com várias quantidades de drogas análoga a cocaína e vários pinos secos prontos para comercialização.

Uma jovem de 20 anos foi detido suspeito de comercializar drogas na tarde deste sábado, 03, no bairro Estação, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Durante fiscalização e patrulhamento ostensivo, uma equipe da Rotam, prendeu em flagrante com certa quantidades de drogas análoga a cocaína e vários pinos secos prontos para comercialização.

A guarnição comandada pelo 2° Sargento Emilson, realizavam patrulhamento pelo Bairro da Estação, encontrou um elemento em atitude suspeita e ao ter sido feito uma abordagem, foi localizado com o mesmo uma certa quantidade de drogas análoga a cocaína.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, informando que não referida localidade estava acontecendo uma movimentação de compra e venda de drogas, que diante da informação, os policiais ao chegar na referida rua, depararam o acusado.

Uma motocicleta do tipo Honda fan cg 150 ESDI de cor preta e placa OFA-9F30 e ao avistar a guarnição correu para o interior da residência sendo alcançado e ao ser feito a revista pessoal foi encontrado em seu bolso uma certa quantidade de uma substância semelhante a cocaina (em forma de pedra), como também um celular REDMMI da cor preta.

Foi realizado uma busca na referida residência e foi encontrado 29 embalagens vazias para armazenamento de drogas e ao lado das embalagens uma sacola com uma substância de cor branca semelhante a cocaina, como também dois celulares, um Samsung prateado e um outro REALME de cor preta.

O suspeito apresentava bastante agressivo que foi necessário uso de algemas, que mesmo queria fugir.

Diante do ocorrido o acusado com os objetos encontados e a motocicleta foram encaminhados para a DP de Sousa para que fossem adotados as medidas cabíveis ao caso.

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta