Romero oficializa que não disputará Prefeitura de Campina Grande e demonstra tendência de apoio a Bruno Cunha Lima

O deputado federal disse que com sabedoria e serenidade, fez uma longa reflexão, que resultou na opção de não participar do pleito de 2024.

Após meses optando por se manter distante dos microfones e do contato mais próximo com a imprensa, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), oficializou que não disputará ao cargo de prefeito da Rainha da Borborema nas eleições deste ano, como chegou a ser ensaiado pelo entorno do parlamentar. A informação foi revelada por Romero, que  elencou questões familiares para não entrar na disputa, após participar na manhã desta segunda-feira (05), da convenção do Podemos de Campina Grande, no Garden Hotel.

O deputado federal disse que com sabedoria e serenidade, fez uma longa reflexão, que resultou na opção de não participar do pleito de 2024. Na ocasião afirmou que, diante da lembrança de seu nome para retornar à prefeitura, “peço desculpas sinceramente à cidade” pela sua decisão final.

Durante o evento, Romero afirmou que há a tendência o apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), de quem estava afastado politicamente, mas reapareceu publicamente nesse domingo (04) ao lado do gestor depois de um longo período de distanciamento.

Nos bastidores, há a tendência que Romero indique o candidato a vice de Bruno. Dentre os nomes cogitados para o posto estão do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), do ex-secretário de Saúde de Campina, Felipe Reul (PSDB), do presidente municipal do Podemos em Campina Grande, Alcindor Vilarim, e médica Micheline Rodrigues, esposa de Romero Rodrigues.

A convenção que homologará a candidatura a prefeito de Bruno Cunha Lima, pelo União Brasil, acontece nesta segunda-feira (05), às 14h44, no Spazzio.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta