De acordo com a Polícia, a vítima apresentava de três a cinco perfurações de bala, o que sugere que o acidente pode ter sido consequência de um ataque anterior, indicando um possível execução.
Na noite desta sexta-feira, 9 de agosto, um homem identificado por Diogo Daniel, idade não informada, morreu no Conjunto Residencial São Judas Tadeu, em Patos. O fato ocorreu por volta das 20h30min, quando a vítima, pilotando uma motocicleta Honda Fan preta, perdeu o controle, subiu na calçada e colidiu com um poste.
No entanto, as autoridades que atenderam ao chamado foram surpreendidas ao encontrar marcas de tiros no corpo do homem. Segundo informações preliminares, a vítima apresentava de três a cinco perfurações de bala, o que sugere que o acidente pode ter sido consequência de um ataque anterior, indicando um possível homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, mas ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito. Em seguida, guarnições da Polícia Militar isolaram a área para preservar a cena até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) e da Polícia Civil.
As autoridades agora trabalharam para esclarecer os eventos que levaram à morte do homem. A principal linha de investigação gira em torno da origem dos disparos, bem como as circunstâncias que culminaram na colisão fatal.
Com informações do Patos Online
Da Redação: pbaqui.com