Morre aos 50 anos, vítima de infarto, Rosa Caetano, em Uiraúna; equipe médica explica o caso

EXCLUSIVO: A figura folclórica do Sertão da Paraíba,  Rosa Antônia Alves Caetano, conhecida popularmente Rosa Caetano, de 50 anos, como era conhecida, morreu na noite deste sábado (10), na residência em que morava com a família, em Uiraúna (PB), vítima de infarto fulminante.

Ao repórter Jakson Duarte,  Equipe Médica do SAMU que realizou o atendimento, detalhou a ocorrência, por volta das 18h40min, a USB 08, foi acionada para atendeu uma ocorrência de quer uma mulher estaria desmaiada em uma residência. Chegando no local, a vítima identificada como Rosa Caetano, se encontrava desmaiada, foi realizado os primeiros atendimentos, mas perceberam que Rosa, não apresentava sinais vitais.

Com o caso grave, a UBS-8, solicitou o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), que de imediato chegou ao local da ocorrência, “quando chegamos no local, já tinha iniciado a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), que foi iniciado o protocolo de parada cardiorrespiratória (PCR), com toda medição necessária, com o total de 1h20min de (PCR), mesmo assim sem êxito”, diz equipe médica.

Rosa Caetano era uma figura folclórica de Uiraúna, bastante conhecida, nas redes sociais e na imprensa sertaneja por suas participações que causava bastante polêmicas e repercussão.

Após a finalização da ocorrência, o corpo da vítima foi liberado para os familiares.

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta