Ex-presidiário é preso em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas, na Várzea Cruz, em Sousa

Foto: Divulgação/PMPB

Em uma ação de combate a criminalidade e ao tráfico de entorpecentes, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM (Águia-02), tiveram êxito em apreender uma arma de fogo, quantidade de substâncias entorpecentes a cocaína e além de tirar de circulação um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação exitosa, foi registrada no bairro Várzea da Cruz, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com às informações apuradas pelo Repórter Caveira, a ocorrência foi registrada por volta das 21h, realizava rondas no bairro Várzea da cruz, quando nas proximidades da rua Raimundo José da Silva avistaram um indivíduo sentado na frente de uma residência, percebeu a presença da guarnição, o indivíduo levantou virando de costas e se evadiu para o interior da residência fazendo um movimento com as mãos na linha de cintura ajustando um determinado volume que estava com ele.

Diante da situação verificada, foi iniciado o acompanhamento do indivíduo vindo a contê-lo no interior da residência. Ao realizar abordagem foi verificado que estava portando uma arma de fogo (pistola G2C .40) contendo um carregador com 9 munições, alguns papelotes com substância análogo a cocaína, uma certa quantidade em dinheiro e também foi verificado que estava com uma tornozeleira.

Ao fazer buscas no local, foi encontrado duas caixinhas com papeis de seda e 5 celulares.

Ainda na abordagem, a identificação do indivíduo foi verificado, que se tratava de Roberto Silva, indivíduo que estava em liberdade condicional há pouco mais de 8 meses pelo crime de Roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MATERIAL APREENDIDO:

– 5 celulares

– 2 caixinhas de papéis de seda

– 1 Pistola G2C .40

– 1 carregador contendo 9 munições

– R$ 47,80 (cédula e moedas)

– 14 papelotes de cocaína

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta