A Delegacia de Uiraúna, concluiu nesta segunda-feira 12, de agosto de 2024, a investigação do homicídio que vitimou duas pessoas no dia 13 de fevereiro de 2022, sendo elas: ANTONIA MILENA BARBOSA e JEFFERSON RAIR DE OLIVEIRA SILVA.
Através de perícia técnica, foi capaz de identificar o atirador e a arma utilizada, com 100% de precisão.
O homem investigado. T.J.S. foi indiciado e já se encontra preso por outros crimes, entre eles o roubo de um empresário de Uirauna no ano de 2023.
Relembre o caso:
Toda a ação criminosa foi captada por câmeras de segurança. Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Uiraúna no sertão da Paraíba. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (13). Os suspeitos também atingiram com vários tiros a jovem Antônia Milena Barbosa de 24 anos. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio à óbito.
Ao repórter Caveira, o Delegado Dr. Rafael Bianch, delegado titular da Delegacia de Uiraúna, falou que o suspeito manteve calado sobre o motivo de tirar a vida de ANTONIA MILENA BARBOSA e JEFFERSON RAIR DE OLIVEIRA SILVA.
O suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de Uiraúna.
Fonte: Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com