Duas pessoas são executadas por vários tiros em Poço de José de Moura; polícia investiga o caso

Foto: Reprodução/Repórter Caveira

Ao Repórter Caveira, a delegada plantonista, falou que as duas vítimas foram alvejadas por uma arma de calibre. 40. Ambos atingidas na região das costas.

EXCLUSIVO — homens encapuzados deixaram uma cena terror numa cidade pacata no interior da Paraíba, os criminosos, chegaram em uma moto e executaram duas pessoas. O duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), na cidade de Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba. As informações é do nosso parceiro, Repórter Caveira.

A cena de sangue, aconteceu em dois pontos diferentes da cidade, sendo, no centro da cidade e outra, na zona Rural. Câmeras de segurança de uma residência registrou a chegada dos criminosos, que logo em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra a primeira vítima.

PRIMEIRA VITIMA:

Cícero Beserro da Silva, 48 anos, conhecido popularmente como “Cícero Manu”, estava em uma construção de obra, momento em que os algozes chegaram atirando contra vítima. A vítima foi atingida por mais ou menos 12 disparos de arma de fogo, na região das costas. A vítima foi socorrida por uma Equipe Médica do SAMU, mas a vítima já estava sem vida. Cícero, era um vaqueiro bastante conhecido na cidade.

Informações apuradas pelo Repórter Caveira no local do crime, Cícero Beserra da Silva, a uns 15 dias atrás sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado na região da cabeça.

SEGUNDA VITIMA:

O ex-vereador, Lucrécio Araújo de Sá, 72 anos de idade, conhecido como Lucrécio, também foi vítima da ação criminosa na tarde desta quinta-feira (15), foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, já na saída para a Cidade de Uiraúna, na altura do sítio Altamira, zona rural do município. No momento na ação criminosa, Lucrécio, estava acabando de vim da roça.

De acordo com a Polícia Civil, a estava de posse de uma arma de fogo que não teve o calibre identificado. No ato da execução, os criminosos usaram a arma da vítima para finalizar a ação.

Ao Repórter Caveira, a delegada plantonista, Ana Valdenice, falou que as duas vítimas foram alvejadas por uma arma de calibre. 40. Ambos atingidas na região das costas.

Até o fechamento desta matéria a Polícia não soube informar o motivo do duplo homicídio e nem a identificação dos criminosos.

Guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha, Rotam e demais Guarnições da 2° CIA de Uiraúna, foi todas imobilizados para as diligências a fim de localizar e prender os autores do duplo homicídio.

O corpo das duas vítimas, foram encaminhadas para o IML de Cajazeiras.

Veja a entrevista com a Delegada Ana Valdenice.

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta