Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Rotam com mais de 213 papelotes de crack e cocaína, em Sousa

Foto: Divulgação/PMPB

Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi preso na noite desta quinta-feira (15) bairro da Estação, em Sousa,no Sertão da Paraíba. O Águia 06 lograram êxito, em aprender uma grande quantidade de drogas que estavam prontas para comercialização.

De acordo com as informações, po volta das 21h, policiais militares do ROTAM (Águia 06) realizavam rondas no bairro da Estação, quando nas proximidades da rua Raimundo Gonçalves Ribeiro, depararam com um indivíduo na porta de sua residência.

Ao perceber a presença de guarnição levantou rapidamente e correu para o interior da residência largando ao chão uma pequena sacola.

A guarnição comandada pelo 2° Sargento Emilson, iniciou um acompanhamento do indivíduo, o qual ao adentrar a residência correu para o muro da casa e tentou se evadir pulando para as residências vizinhas. Foi solicitado um apoio via rádio para localizar e conter o indivíduo e em seguida recebemos apoio da Força Tática que ajudou a cercar o quarteirão.

Ao visualizar o indivíduo em cima dos telhados foi dado voz de parada, o qual não foi atendido e em ato continuo pulou para rua paralela a rua que foi encontrado pela primeira vez e tentou se evadir correndo. Foi realizado o acompanhamento a pé e feito a interceptação poucos metros após descer do telhado.

Durante a realização da abordagem do indivíduo, foi encontrado em sua posse uma certa quantia de substância análogo a crack e também substância análogo a cocaína.

Wellington Ferreira de Araújo, possuía tornozeleira eletrônica e estava fora da área que deveria estar e em horário incompatível com o permitido descumprindo uma condição judicial estabelecida.

Na verificação, a sacola deixada pelo indivíduo na porta de sua residência foi encontrado mais papelotes de substâncias análogo a cocaína.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

MATERIAL APREENDIDO:

– 213 papelotes de substância análogo a crack

– 45 papelotes de substância análogo a cocaína

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta