Após o crime, o pedreiro ferido, saiu para fora da residência gritando por socorro, e logo em seguida caiu ao solo. Uma Equipe Médica do SAMU, esteve no local e constataram o óbito.
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 18h30min na noite deste sábado (17), em Lastro, região Metropolitana de Sousa. Um homem de 43 anos, foi morto com vários golpes de arma branca. De acordo com as informações, a vítima passou o dia em uma bebedeira em sua residência aonde foi marcado a cena de sangue. Principal suspeito é o companheiro de sua enteada.
De acordo com as informações apuradas pela nossa reportagem, o homem identificado como Rosinaldo Pereira da Silva, 43 anos, passou o dia em uma bebedeira que em um momento houve uma discussão entre o companheiro de sua enteada em frente a sua residência que fica localizado na rua do velame próximo ao centro.
Ao repórter Caveira, uma moradora da rua que não quis ter sua identidade revelada, “o pedreiro antes ser morto, teve uma briga entre um homem identificado como “Bodinho”, que é esposo de sua entenda. A enteada, tentou evitar o crime correndo atrás dele para tomar a faca, mas não deu tempo”, diz moradora.
Após o crime, o pedreiro ferido, saiu para fora da residência gritando por socorro, e logo em seguida caiu ao solo. Uma Equipe Médica do SAMU, esteve no local e constataram o óbito.
A Polícia Militar do 14° BPM foi acionada e esteve no local realizando o isolamento do local e realizando diligências a fim de localizar e prender o autor.
O pedreiro natural de São José da Lagoa Tapada, era bastante conhecido na cidade e prestava serviços no ramo de construção, a população lastroense e região.
O corpo da vítima será levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para serem feitas os exames cadavérico e posteriormente sendo liberados para os familiares.
A cidade de Lastro nesse ano de 2024 já registra o segundo homicídio.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com