VÍDEO: Em plena luz do dia, homem é morto a golpes de faca em Sousa; perito fala sobre o caso

Foto: Reprodução/Repórter Caveira

EXCLUSIVO — Crime a sangue frio, cometido em plena luz do dia, foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (17), no bairro da Estação, em Sousa. O crime de homicídio foi registrado na Avenida Nelson Meira, nas proximidades do Supermercado Mais Rodrigues. A vítima foi Hugo Bernardo da Silva, 28 anos de idade.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Hugo Bernardo da Silva, transitava em uma motocicleta Honda de modelo 150, de cor preta, quando nas mediações do Supermercado Mais Rodrigues, foi atingido por um veículo que até o momento não foi identificado, que estava sendo perseguido pelo veículo ocupado por um condutor. A moto foi atingida na traseira que terminou se chocando contra uma árvore.
Uma Equipe Médica do SAMU, esteve no local realizando os primeiros atendimentos, mas vida ja6se encontrava sem sinais vitais.

A EXECUÇÃO:

Ao Repórter Caveira, pessoas que estavam no local do crime, relatou que Hugo Bernardo estava vindo de uma bebedeira em um Posto de Combustível. Na moto, Hugo estava acompanhando por mais duas pessoas, que também ficaram ferida com o impacto.

Após a colisão, o autor que até o momento segue sem identificação, desceu do carro e desferiu cerca de 11 golpes de faca-peixeira na região do abdômen. Após o ato de violência, o autor arrancou a língua da vítima segundo informações.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Hugo Bernado da Silva, 28 anos de idade, era morador do bairro São José, cumpria pena como albergado, e com passagem por Tráfico de Drogas, no ano de 2022, Hugo foi preso pela GTE de Sousa.

Ao repórter Caveira, o Perito Criminal, Esmeraldo, que realizou os procedimentos de perícia, falou que o vítima recebeu a colisão do carro primeiro que sofreu uma forte pancada em uma árvore e logo em seguida foi morto a golpes de facas.

O corpo de Hugo Bernado da Silva, foi levado para o IML de Cajazeiras para ser feitos os exames cadavérico e posteriormente ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil da 19° Seccional de Sousa, instaurou um inquérito para ser investigado o caso. Até o fechamento desta reportagem, a autoria do crime segue desconhecidas e ninguém foi preso.

Estamos acompanhando o caso e qualquer momento haverá atualizações!

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta