De acordo com as informações, por volta das 8h40 a mulher foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço no interior da cozinha por familiares.
Um mulher identificada como Veridiane da silva Portela, 37 anos de idade foi encontrada morta com uma corda amarrada no pescoço na manhã desta quarta-feira (21), dentro de casa, no bairro Lagoa dos Patos, em Sousa, Alto Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações, por volta das 8h40 a mulher foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço no interior da cozinha por familiares. Uma Equipe Médica do SAMU foi acionado e local e constataram o óbito.
A Polícia Civil de Sousa vai instaurar inquérito para apurar as causas que teria levado o jovem a tentar contra a própria vida.
O Instituto Médico Legal (IML), de Cajazeiras, foi acionado para fazer a remoção do corpo da mulher.
No Brasil, a cada 46 minutos uma pessoa tira a própria vida. Uma realidade devastadora quando se identifica o perfil das vítimas brasileiras: a maioria é homem, negro, com idade entre 10 e 29 anos, segundo dados do Ministério da Saúde avaliados nos últimos quatro anos e divulgados numa pesquisa no ano passado.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com