Pedreiro morre em colisão frontal entre motocicleta e ônibus escolar na PB-420, em Cachoeira dos Índios

Foto: reprodução

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite da última terça-feira (20) resultou na morte de Franquilande Berto de Almeida, de 46 anos, pedreiro e morador do sítio Gomes, na zona rural de Mauriti, Ceará. O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-420, no sítio São José, município de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.

Segundo informações da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), sediada em Cajazeiras, Franquilande conduzia uma motocicleta que colidiu frontalmente com um ônibus escolar. O impacto da batida foi tão forte que o motociclista foi arremessado para uma ribanceira, onde sofreu uma fratura na perna e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o acidente, e o motorista do ônibus permaneceu no local, colaborando com as autoridades. As circunstâncias que levaram à colisão ainda não foram esclarecidas e estão sob investigação.

Após os procedimentos realizados pelas polícias Civil e Militar, o corpo de Franquilande foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos para confirmar a causa da morte.As autoridades continuam investigando o caso para determinar as causas do acidente.

Informações do Diário do Sertão

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta