Em Sousa: ROTAM prende quatro indivíduos por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor

Em Sousa: ROTAM prende quatro indivíduos por tráfico de entorpecentes e corrupção de menor (Foto: Reprodução/PB Aqui)

De acordo com a Polícia, na residência era ponto de comercialização de drogas.

Na manhã desta sexta-feira (23) policiais da ROTAM em combate ao tráfico de drogas, prenderam quatros indivíduos e apreendeu vários celulares e entorpecente no bairro Várzea da  Cruz, em Sousa, Alto Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia, na residência de ponto de comercialização de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Águia-05 da ROTAM, sob o comando do 2° Sgt Emilson, realizavam rondas na Rua João Miguel, no bairro da várzea da Cruz, quando populares nos informaram que no endereço supracitado, estava havendo comercialização e consumo de entorpecentes na casa de um rapaz conhecido por Igor de Souza Silva, que ao se aproximarmos da residência, o mesmo ao perceber a presença da polícia, correu para o interior da residência e arremessou uma sacola plástica que veio a cair nos fundos da casa.

Em acompanhamento e localizado, a tal sacola e que nela contia alguns papelotes de substância semelhante à cocaína, e uma outra sacola contendo substância análogo a maconha. Acrescento-vos que no interior da residência havia outros indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres, onde uma das mulheres se trata de uma menor de idade que segundo a mesma estava consumindo entorpecentes.

Foi feito uma revista na residência e localizado algumas moedas, celulares e valores em espécie, uma máscara, papel alumínio para embalagem, como também uma câmera para monitorar a rua no intuito de se esquivar-se de ações policiais.

Diante do flagrante, o dono da casa como também os ocupantes que se encontravam nela e o material apreendido, foi conduzido até a delegacia de plantão para procedimentos legais cabíveis ao caso.

OBS: O conselho tutelar nos acompanhou juntamente com a mãe da menor até a delegacia.

MATERIAL APREENDIDO:
–  papelotes de substância análogo a cocaína, pesando 6 gramas
–  2 papelotes de substância análogo a Maconha, pesando 18 gramas
– $ 218,00 reais em células
– $ 4,50 reais em moedas
– 1 rolo de papel alumínio
– 1 cx de gilete
– 1 máscara
– bolsa pequena
– 5 celulares de modelos diferentes

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta