Na tarde desta quarta-feira (30), policias civis e militares cumpriram mais um mandado de prisão e bisca em Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba. A ação foi realizada em dois endereços, sendo bairro centro e no Dom Silvano. Com o resultado, tiveram êxito em apreensão de armas, drogas, celulares e a prisão de um suspeito de tráfico.
De acordo com a Polícia, após investigações e quebra de sigilo, policiais tiveram o endereço de um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade, Chegando em um dos endereços indicados, os policiais militares encontraram um homem no interior de uma residência manuseando uma substância análoga a cocaína pronta pra ser injetada em pinos, prática típica para comercialização, tendo o referido arremessado o produto na lateral da casa ao perceber a Polícia Militar. Foram localizados no recinto pinos vazios e cheios com a referida substância, além de material utilizado para preparação do produto, um capacete similar ao utilizado pela dupla no homicídio em Poço de José de Moura e uma mochila preta.
Já no outro endereço alvo, na casa do genitor do primeiro abordado, que fica no Conjunto Dom Silvano, foram localizadas armas do tipo chumbinho e soca soca adaptadas para calibre 22 com diversas munições.
No decorrer da ação, outras guarnições estiveram em apoio como da ROTAM, Força Tática as da Sede da Companhia, Destacamentos, guarnições do Comandante e SubComandante da 2º Cia, e CPU do 6º BPM.
Todo o material juntamente com o acusado das iniciais C.P.S, de 35 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna para as medidas pertinentes ao caso.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com