Clube do Cariri herdaria a vaga do Galo na 4ª divisão caso o acesso tivesse sido confirmado, o que não aconteceu. Tendência é que o técnico do time seja anunciado nas próximas semanas
Não era apenas o torcedor do Treze que sonhava com o acesso para a Série C de 2025. No lado do Serra Branca, a expectativa também era grande, pois o clube estava de olho na vaga do Galo na Série D de 2025, só que o acesso alvinegro acabou não aconteceu. Mas segundo Túlio Souza, executivo de futebol do clube, nada mudou no planejamento que já vinha sendo feito pela cúpula do Carcará. Inclusive, o nome do técnico ainda está sendo definido e deve ser anunciado nas próximas semanas.
Com o término do Campeonato Paraibano, quando o Serra Branca chegou às semifinais, muitos jogadores usaram suas redes sociais para se despedir do clube. Um integrante que não se despediu foi o técnico Ranielle Ribeiro, que, posteriormente, em contato com o ge, falou que a tendência era seguir no time para o ano que vem.
Ranielle, inclusive, ainda tem um braço no Carcará, a exemplo de seu auxiliar técnico, Júnior Queiroz, que assumiu o comando o técnico do sub-20 na disputa do Paraibano da categoria. Vítor Barros, preparador físico que sempre acompanha Ranielle, também iniciou o trabalho com a base do Tricolor do Cariri, mas acabou saindo quando o técnico assumiu o ASA, o acompanhando no time alagoano.
Túlio Souza desconversou sobre o nome do comandante do Serra Branca para 2025, afirmando apenas que as reuniões para definir tudo ainda estão acontecendo
“O treinador não está definido, ainda teremos algumas reuniões para definir isso” — Túlio Souza, executivo de futebol do Serra Branca.
Já sobre a montagem do elenco, ele afirmou que nada mudou no planejamento, mesmo sabendo que a chance de disputar a Série D de 2025 não existe mais.
— Em relação a montagem do elenco, continuamos com o mesmo planejamento. Atletas com perfil vencedor que tenham desejo em fazer parte do projeto — finalizou.
Em 2025 o Serra Branca disputará apenas o Campeonato Paraibano. O Carcará vai, mais uma vez, buscar um calendário mais cheio para 2026 fazendo um bom estadual.
Fonte: ge PB
Redação: pbaqui.com.br