Na noite do último sábado (7) o coordenador de Campanha Política do candidato a prefeito de Uiraúna, Alexandre “Coco Seco” pelo PDT, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, após denúncias de que dentro de seu veículo teria uma arma de fogo. O caso aconteceu após um comitê político, em Uiraúna, no Sertão paraibano.
De acordo com informações apuradas pelo Repórter Caveira, José Antônio Nunes da Silva, atual coordenador de Campanha Política do candidato a prefeito Alexandre (PDT), se apresentou por espontânea vontade ao lado do seu advogado Dr. Vinicius Rocha, ao delegado plantonista após ser abordado por policiais militares, após denúncias de que estaria de posse de uma arma de fogo.
Após a informação da denúncia, a polícia militar abordou o coordenador e iniciou a vistoria no interior do veículo e que nada foi encontrado. Após a finalização das buscas, a Polícia Militar, informou que ainda contra José Antônio Nunes da Silva, teria recebido outra denúncia de que estava em descumprimento de medidas cautelares.
Na delegacia, o delegado plantonista verificou com mais profundidade no sistema e pode verificar que o próprio sistema do Rio Grande do Norte, apresentou falhas e não foi cadastradas as últimas assinaturas de José junto ao órgão competente.
Após os esclarecimentos, o delegado plantonista que logo encerrou a ocorrência por não enxergar qualquer prática de crime.
Por Repórter Caveira
Da Redação: pbaqui.com