Caso Josué e Gabriel: Homem é condenado a 53 anos por latrocínio em duplo homicídio em Poço Dantas-PB

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) obteve a condenação de Anderson Batista dos Santos, 24 anos de idade, a 53 anos e 8 meses de prisão em regime inicial fechado, além de 34 dias de multas. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (9), pela 1° Vara Mista de Sousa.

O Réu, Anderson Batista dos Santos, 24 anos, foi considerado culpado pelos crimes de Latrocínio e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O DUPLO HOMICÍDIO

As vítimas do duplo homicídio foram Josué de Sousa Tavares, de 27 anos, e Gabriel Pacheco, de 21 anos, os dois foram executados por vários disparos de arma de fogo no dia 22 de outubro de 2023, em Poço Dantas, na região de Uiraúna.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam amarradas e com disparos de arma de fogo na cabeça. O veículo em que as vítimas estariam foi encontrado próximo ao local do crime. 

Ainda conforme a PM, os homens foram encontrados em uma região rural por nome de Baixa Verde, no município de Poço Dantas, região de Cajazeiras.

Eles haviam saído para trabalhar na cidade de Luis Gomes, no Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (21), e não retornaram para casa, sendo achados mortos na manhã deste domingo (22).

Por Repórter Caveira

Da Redação: pbaqui.com

Deixe uma resposta