A influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a ser presa novamente na tarde desta terça-feira (10). A prisão ocorreu logo após […]
A Justiça de Pernambuco revogou na tarde desta terça-feira (10) a prisão domiciliar da influenciadora digital Deolane Bezerra. A advogada chegou às 13h no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para assinar os termos da prisão. No entanto, foi informada, ainda no local, da revogação da decisão.
A justificativa da nova prisão foi o fato da influenciadora ter descumprido duas medidas cautelares impostas pelo judiciário. De acordo com as regras determinadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Deolane não podia se pronunciar publicamente sobre a prisão por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.
Deolane descumpriu a decisão ao se pronunciar nesta segunda-feira (9) sobre o caso. Dessa forma, Deolane Bezerra segue custodiada para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, e em seguida retorna à Colônia Pena Feminina do Recife, de onde saiu na segunda-feira (9), usando tornozeleira eletrônica.
No presídio, a mãe de Deolane, Solange Bezerra, permanece presa, após ter o pedido de habeas corpus negado.
Além de não poder se pronunciar publicamente, a influenciadora também foi proibida de ter contato com os demais investigados e deveria permanecer em casa todos os dias da semana, incluindo os fins de semana. A revogação da prisão domiciliar foi comunicada à no início da tarde, na 12ª Vara Criminal.
Fonte: MaisPB
Redação: pbaqui.com.br