A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no centro da cidade de Sousa, Sertão da PB
Em uma ação da Rádio Patrulha e demais guarnições do 14° BPM de Sousa, sob a determinação do comandante Major Feitosa, um cumprimento por força de mandato de prisão de um homem de 55 anos, acusado de homicídio. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no centro da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
De acordo com as informações apuradas pelo Repórter Caveira, o foragido da justiça identificado como JOILTON RODRIGUES DE SOUSA, 55 anos estava foragido desde agosto 2024, após fugir da cena do crime que ocorreu no dia 13 de agosto na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.
O Crime
Nas investigações, Joilton, que é natural da cidade de Sousa (PB) matou a tiros um motorista identificado como Marcos, de 37 anos, foi assassinado por um amigo em uma festa conhecida como ‘Paredão do Forró’. Segundo as investigações, Joilton, de 55 anos, atirou contra Marcos quando este foi tentar separar uma briga. Outro rapaz também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e não corre risco de morte. Marcos deixa a mulher e três filhos.
Com o mandado de prisão temporária em mãos, as guarnições localizaram o acusado e deram voz prisão. Sendo levado para Delegacia de Polícia Civil de Sousa, ficando a disposição da Justiça.
Fonte: Reporter Caveira/ PBalerta
Redação: pbaqui.com.br