A vítima apresentava uma marca de tiro na cabeça, segundo a Polícia.
Um homem de 49 anos, identificado como Jucineide Bezerra da Silva, foi encontrado morto no fim da tarde desta terça-feira (24) na represa de um pequeno açude, localizada por trás de um posto de combustíveis, na saída para Monte Horebe, em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. A vítima apresentava uma marca de tiro na cabeça, segundo a Polícia.
De acordo com testemunhas, Jucineide, que trabalhava como mototáxi, costumava cuidar das plantas no local. Ele foi encontrado por um vizinho que acionou a polícia. Além do homicídio, levaram a motocicleta Honda 150 da vítima, além de seus documentos.
O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia, que foi acionada logo em seguida. O corpo foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por perícia.
Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos autores são desconhecidas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Redação: pbaqui.com.br