Para o cargo de agente comunitário de saúde são oferecidas 282 vagas, sendo 14 para pessoas com deficiência (PCD) e 268 à ampla concorrência. Já para o cargo de agente de combate às endemias estão sendo ofertadas 150 vagas, das quais, oito destinadas as PCDs e outras 142 para ampla concorrência.
As inscrições para o concurso público com 432 vagas para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias (ACE) foram prorrogadas e seguem até o dia 7 de outubro, conforme o novo cronograma. Os salários iniciais são de R$ 2.424.
A informação consta em um aditivo ao edital do certame, publicado no último dia 18 de setembro no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), responsável pela organização do concurso público.
Para o cargo de agente comunitário de saúde são oferecidas 282 vagas, sendo 14 para pessoas com deficiência (PCD) e 268 à ampla concorrência. Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua o ensino médio completo e resida na área de atendimento.
- CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL COMPLETO DO CERTAME
Já para o cargo de agente de combate às endemias estão sendo ofertadas 150 vagas, das quais, oito destinadas as PCDs e outras 142 para ampla concorrência. Também é exigido o nível médio de escolaridade.
As provas devem ser aplicadas no dia 1º de dezembro, no horário das 8h às 12h, para o cargo de agente de combate às endemias, e das 15h às 19h, para o cargo de agente comunitário de saúde.
Fonte: ClickPB
Redação: pbaqui.com.br