“Vou mandar solicitar uma nova perícia. Eu dei meu depoimento. Não fiquei com medo, não. Eu disse ao delegado que vou entregar nas mãos de Deus e que a Justiça tome as providências”, declarou o candidato Guega à Arapuan FM.
O candidato a vice-prefeito de Duas Estradas, no Brejo da Paraíba, Gilvan Garcia de Carvalho Filho, conhecido como Guega, negou ter mentido sobre o atentado a tiros que denunciou ter sofrido. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (27), ele disse que vai solicitar uma nova perícia sobre o caso.
“Vou mandar solicitar uma nova perícia. Eu dei meu depoimento. Não fiquei com medo, não. Eu disse ao delegado que vou entregar nas mãos de Deus e que a Justiça tome as providências”, declarou Guega.
Guega disse não precisar mentir sobre atentado. “Eu sou um homem de caráter, eu não preciso disso, não.”
O filho, que se identificou como Vinícius, declarou, na ligação à rádio, que ele e o pai vão se informar da conclusão do delegado sobre a investigação para dar um pronunciamento mais aprofundado.
“Vamos entender o que o delegado está falando para depois poder dar alguma explicação. Temos provas de que ele sofreu o ataque. Ele não tinha condições de ter inventado isso. Acredito que tudo isso vai ser esclarecido”, pontuou o filho de Guega.