João considerou natural o acirramento político durante o pleito e ressaltou que cabe à justiça eleitoral a requisição do reforço de tropas federais.
O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (02), que foi autorizado o primeiro embarque de policiais militares que irão reforçar a segurança em municípios do interior paraibano. João considerou natural o acirramento político durante o pleito e ressaltou que cabe à justiça eleitoral a requisição do reforço de tropas federais.
“Na nossa parte não há o menor problema. Acho inclusive que fortalece o processo e oferece melhores condições de realizar as eleições no próximo domingo. O estado tem sim condições. Nós estamos ampliando o número de profissionais. Hoje pela manhã já começou primeiro deslocamento de policiais para o interior do estado, já tivemos reuniões diversas com o Tribunal Regional Eleitoral e hoje a tarde teremos reunião com as forças de segurança para definir o papel de cada um”, pontuou o governador.
Governador incentiva população a ir às urnas
Para as eleições do próximo domingo, o governador incentivou a população a comparecer às urnas para escolher prefeitos e vereadores.
“A vida das pessoas só muda através da política. A política que é capaz de realizar a transformações na vida das pessoas e você não pode delegar para outras pessoas decidirem seu próprio futuro”, destacou.
Ele ressaltou a importância da população participar do pleito e cobrar dos futuros gestores melhorias.
“Se você sequer participar você não tem nenhum direito de reclamar. A sociedade precisa entender que a democracia e a política são responsáveis por transformar vidas e a gente faz isso através do processo eleitoral, com essa participação efetiva”, disse.
Redação: pbaqui.com.br