Corpos achados na Ilha da Restinga passam por exame de DNA para confirmar se são de jovens desaparecidos

Amostras dos corpos das vítimas também foram coletadas e serão enviadas comparadas aos familiares.

Os dois corpos achados na Ilha da Restinga, em Cabedelo, vão passar por exames de DNA para comprovar se são dos dois jovens que estão desaparecidos desde o dia 7 deste mês. A informação foi confirmada a reportagem pela assessoria de comunicação do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB). Os corpos dos jovens foram encontrados no dia 11 deste mês.

A assessoria informou que já houve coleta de amostras de DNA dos familiares dos jovens desaparecidos. Amostras dos corpos também foram coletadas e serão enviadas comparadas aos familiares.

Os exames de DNA são necessários já que não houve possiblidade de identificação das vítimas por meio das impressões digitais. Ainda segundo a assessoria do IPC, não há previsão de entrega dos resultados dos exames.

Relembre o crime

Os jovens estão desaparecidos desde o dia 7 deste mês, logo após serem abordados por quatro homens na balsa que faz o trajeto entre Cabedelo e Lucena.

Um adolescente de 16 anos, apreendido no dia 10 deste mês, confessou ter participado da morte dos jovens. Foi ele quem apontou aos policiais que os corpos das vítimas estavam na Ilha da Restinga. O adolescente segue detido.

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta