Detran-PB promove novo leilão eletrônico com 190 veículos; saiba como participar

O leilão ocorre de forma online no mês de novembro.

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) vai promover, no próximo dia 4 de novembro, um novo leilão eletrônico que vai disponibilizar cerca de 190 veículos, que estão encostados nos pátios do órgão em todo o estado.

Os veículos estão encostados nas cidades de Patos, Sousa e Piancó, no Sertão da Paraíba. A visitação para inspeção presencial dos interessados começa nesta segunda-feira (28) e segue até a quinta-feira (31), nos locais indicados nos editais.

Os leilões, exclusivamente na modalidade online, disponibilizam veículos classificados como conservados e como sucatas aproveitáveis ou inservíveis, apreendidos e removidos aos pátios desses municípios por circularem em desacordo com o que disciplina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com os editais de números 48, 49 e 50 de 2024, os eventos ocorrem sempre a partir das 8h, por meio do site ‘Leiloeiro Oficial’ www.maglianoleiloes.com.br, onde é possível visualizar as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances.

A transmissão dos dados desses bens ocorre de forma eletrônica, sem uso de papel, e o pagamento das despesas previstas em lei também é automático, proporcionando mais segurança e transparência a todo o processo.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site ‘Leiloeiro Oficial’, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com os editais, o valor mínimo de venda do veículo deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Podem participar do leilão pessoas físicas (PF) e jurídicas (PJ), desde que preencham os requisitos contidos nos editais, disponíveis no site do Detran-PB.

Para visualizar, basta entrar no ícone ‘LEILÃO’, depois clicar em ‘Leilões 2024’ e, em seguida, escolher qual deseja consultar, de acordo com os números dos editais.

Com informações da SECOM-PB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta