O suspeito confessou o crime. A perícia confirmou que a arma apreendida é compatível com outros homicídios registrados recentemente na cidade.
A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem suspeito de homicídio e apreendeu uma arma de fogo utilizada no crime no município de Teixeira, no Sertão da Paraíba. Prisão foi realizada pela 4ª Cia/3º BPM na noite da sexta-feira (3).
De acordo com informações da PM, o homicídio aconteceu nas proximidades do Estádio Dorjão, no bairro Vila Feliz. Durante as buscas, a guarnição observou uma motocicleta em atitude suspeita.
O condutor da moto fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição que terminou no bairro Santa Maria (Malvinas), onde o suspeito perdeu o controle do veículo e caiu.
Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, contendo 23 munições intactas.
Ainda segundo a PM, o suspeito confessou o crime e afirmou que era uma retaliação. O homem disse à polícia que a vítima teria tentando atropelar ele em dias anteriores.
A perícia foi acionada e confirmou que a arma apreendida é compatível com as cápsulas recolhidas em outros homicídios registrados recentemente em Teixeira.
Diante disso, o acusado e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Patos para a adoção das medidas legais cabíveis.
Redação: pbaqui.com.br