Suspeito de balear a própria filha e assassinar esposa em Itaporanga é preso pela Polícia

Suspeito já respondia a cinco inquéritos policiais por violência doméstica contra a esposa.

Elson Féliz de Souza, de 35 anos, suspeito de feminicídio contra esposa em Itaporanga foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta terça-feira (1º). Claudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, foi atingida com três tiros na cabeça. Filha do casal também foi baleada.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma área de mata na zona rural do município e está sendo encaminhado para delegacia.

O delegado Ilamilton Simplício informou à TV Correio que a prisão ocorreu através de informações recebidas pelo Disque Denúncia.

O suspeito irá passar por audiência de custódia e levado para Cadeia Pública de Itaporanga.

Ainda segundo informações do delegado Ilamilton Simplício, o suspeito já respondia a cinco inquéritos policiais por violência doméstica contra a esposa. Ele estava preso desde agosto de 2024 até a última quinta-feira (26).

A filha do casal, de um ano e cinco meses, precisou passar por cirurgia na cabeça e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito fugiu após cometer o crime e foi localizado nesta terça-feira (1º).

Como denunciar

Em casos de violências contra mulher: estupro, agressão, tentativas de feminicídio, feminicídio e outros, as denúncias podem ser feitas através dos seguintes telefones:

  • 180 (Central de Atendimento à Mulher)
  • 190 (Polícia Militar)
  • 197 (Polícia Civil)

Fonte: ClickPB

Redação: pbaqui.com.br

Deixe uma resposta